GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

Pregão Presencial 2015

EDITAL PREGÃO 05/2016

Contratação de empresa especializada para realizar serviços de manutenção preventiva , corretiva e instalação elétrica interna, subestações tais como: conserto de freezer, geladeiras, ar condicionado, ventiladores, bebedouros, instalação elétricas, etc. dos prédios pertencentes a este município, sem fornecimento de peças de reposição, conforme condições e especificações constantes no termo de referência ( anexo I).

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 035/2015

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE MANUTENÇÃO DE ESTRADAS NÃO PAVIMENTADAS NA COMUNIDADE CONCISÃO E ENTRONCAMENTO DA RODOVIA MT 404 COM A MT- 251 ATÉ A ENTRADA DA COMUNIDADE DE MATA GRANDE, COM PATROLAMENTO E REVESTIMENTO PRIMÁRIO.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO 035/2015

Fica alterado o Edital do Pregão Presencial nº 033/2015, e seus anexos, devido a alteração a data da abertura ficará alterada para o dia 17/11/2015, no mesmo horário e local

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 034/2015

FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR, visando o fornecimento de dietas especiais e refeições a pacientes (adultos e infantis), acompanhantes legalmente instituídos (Lei Federal nº 8.069 de 13/07/90 e Lei Federal nº 10.741, de 01/10/03) e funcionários do Hospital Municipal DOM OSVALDO, de Chapada dos Guimarães/MT, assegurando uma alimentação balanceada e em condições higiênico-sanitárias adequadas, englobando a operacionalização e desenvolvimento de todas as atividades de produção, distribuição, administrativas e de apoio à nutrição clínica, conforme termos e condições estabelecidas no edital e seus Anexos.

AVISO DE LICITAÇÃO PP 034/2015

FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR, visando o fornecimento de dietas especiais e refeições a pacientes (adultos e infantis), acompanhantes legalmente instituídos (Lei Federal nº 8.069 de 13/07/90 e Lei Federal nº 10.741, de 01/10/03) e funcionários do Hospital Municipal DOM OSVALDO, de Chapada dos Guimarães/MT, assegurando uma alimentação balanceada e em condições higiênico-sanitárias adequadas, englobando a operacionalização e desenvolvimento de todas as atividades de produção, distribuição, administrativas e de apoio à nutrição clínica.

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 033/2015

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA PARA LEVANTAMENTO DE DADOS, PREPARAÇÃO, ENCAMINHAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE DEMANDAS ADMINISTRATIVAS E/OU JUDICIAIS VISANDO A PRODUÇÃO DE RECEITAS EXTRAORDINÁRIAS E/OU ECONOMIAS ORÇAMENTÁRIAS, COM VERTENTE NA RECUPERAÇÃO DE PAGAMENTOS INDEVIDOS, REGRAS SIMPLES PARA SE ENTENDER A INCIDÊNCIA DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA TANTO DO REGIME PRÓPRIO, COMO DO REGIME GERAL, COM REDUÇÃO DO PASSIVO PREVIDENCIÁRIO, COM UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA DE INFORMÁTICA ADEQUADA, QUE IDENTIFICA E CALCULA OS MONTANTES DOS CRÉDITOS POR RECOLHIMENTOS INDEVIDOS DOS ÚLTIMOS CINCO ANOS.

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 032/2015

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REVISÃO E CORREÇÃO EM LUMINÁRIAS, REPOSIÇÃO DE LUMINÁRIAS, LÂMPADAS, RELÊS FOTOELÉTRICOS, BRAÇOS DAS LUMINÁRIAS E MANUTENÇÃO ELÉTRICA EM PRÉDIOS PERTENCENTES A ESTE MUNICÍPIO, SEM FORNECIMENTO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO.

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL FORNECIMENTO DE GÁS (P13 e P45) PARA ATENDER A DEMANDA DA MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS, PARA ATENDER A DEMANDA DA MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

ANEXO III

MINUTA DA PROPOSTA DE PREÇOS

AVISO DE EDITAL DE PREGÃO Nº 030/2015

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR O SERVIÇO DE RETIFICA DE DOIS MOTORES, SENDO UM MICRO ONIBUS IVECO QUATRO CILINDROS E UM ONIBUS WORKS 16210 MWM SEIS CILINDROS, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO 029/2015

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 028/2015

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA RECUPERAÇÃO E REFORMA DE 02 (DUAS) MAQUINAS MOTONIVELADORAS CATERPILLAR COM FORNECIMENTO DE PEÇAS.

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 027/2015

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES DE RAIO X NAS DIMENSÕES DE 13X18 CM, 15X40 CM, 18X24 CM, 24X30 CM, 35X35 CM, 30X40 CM, 35X43 CM, NOS SEGMENTOS CORPÓREOS: CRÂNIO, FACE, CAVUM, MÃO, PUNHO, COTOVELO, OMBRO, TÓRAX, CLAVÍCULA, COLUNA CERVICAL, COLUNA DORSAL, COLUNA LOMBOSSACRO, ABDOME ORTOSTÁTICO, ABDOME EM DECÚBITO LATERAL, ABDOME EM DECÚBITO VENTRAL, BACIA, QUADRIL, JOELHO, TORNOZELO, PÉ, MEMBRO SUPERIOR E MEMBRO INFERIOR, NAS INCIDÊNCIAS DE PA, AP, PERFIL E OBLÍQUO.

EDITAL PREGÃO 026/2015

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2015

SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO E FORNECIMENTO DE LANCHES PARA O GRUPO DE 3º IDADE (SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PARA IDOSOS), CONFORME DESCRITO NO ANEXO I DO EDITAL.

AVISO PREGÃO PRESENCIAL 026/2015

AVISO PREGÃO PRESENCIAL 025/2015

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO E FORNECIMENTO DE LANCHES PARA O GRUPO DE 3º IDADE (SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PARA IDOSOS).

ERRATA AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 024-2015

Endereço: