GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

Terça, 10 Mai 2022 16:29

Prefeito Osmar Froner recebe representantes da festa de São João Batista

WhatsApp Image 2022 05 10 at 15.48.26WALLMIR SANTANA - ASCOM/PMCG

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, recebeu na tarde desta terça-feira (10) a visita dos representantes festa de São João Batista, da comunidade católica de Mata Grande.

Os festeiros aproveitaram a oportunidade para buscar apoio da Prefeitura Municipal para a realização da celebração. A festa será realizada entre os dias 24 e 26 de junho de 2022.

As festividades contarão com leilão, alimentação música ao vivo, além de outras atividades.

O prefeito Osmar Froner lembra que o evento popular tem a cara de Chapada dos Guimarães e afirma que a Prefeitura está de portas abertas para apoiar a realização da celebração.

“É um prazer enormes recebê-los, a Prefeitura está sempre de portas abertas para a agenda. Temos que manter viva essa tradição religiosa, porque a fé Cristã é uma característica do nosso povo”, declarou o prefeito.

A reunião contou ainda com a presença do secretário de Agricultura Familiar, Sebastião Treme-Terra, o pároco de Chapada dos Guimarães, Padre Dieggo Ferreira Bento, e da festeira responsável, Juliane Silva Brandão.

Endereço:

Rua: Tiradentes, n°. 166, Centro, Cep: 78.195-000