GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

GWS Icone Youtube TOPOGWS Icone Localizacao TOPOGWS Icone Youtube TOPO BlueGWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Flick TOPO
Quarta, 11 Mai 2022 15:20

Vacinação contra a Covid-19 segue nesta quinta e sexta-feira; veja os grupos

WALLMIR SANTANA - ASCOM/PMCG

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um novo cronograma da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Chapada dos Guimarães. As vacinas serão aplicadas nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13). Com horário sempre das 8h às 14h.

Nos dos dias serão ofertadas a primeira dose, segunda dose, dose de reforço e quarta dose.

A vacinação é realizada no Centro de Especialidades Médicas (CEM), ao lado da UPA Frei Osvaldo, no bairro Santa Cruz.

As crianças deverão estar acompanhadas de apenas um responsável.

Pessoas com sintomas da Covid-19 devem realizar a dose da vacina 30 dias após início dos sintomas.

Os contatos de pacientes positivos para Covid-19 devem adiar a vacinação até a data de alta médica, bem como pessoas com outros sintomas gripais.

Confira os grupos contemplados:

✔️Crianças de 5 a 11 anos (1ª e 2ª Dose)

✔️ Pessoas de 12 anos ou mais (1ª e 2ª Dose)

✔️ Pessoas acima de 18 anos que realizaram a 2ª Dose há 4 meses (Reforço)

✔️ Idosos com 80 anos ou mais e Imunossuprimidos para a 4ª Dose (após 4 meses da última dose)

Endereço:

Rua: Tiradentes, n°. 166, Centro, Cep: 78.195-000