GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

GWS Icone Youtube TOPOGWS Icone Localizacao TOPOGWS Icone Youtube TOPO BlueGWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Flick TOPO
Terça, 23 Novembro 2021 10:19

Covid-19: Chapada vacina adolescentes de 12 anos, e oferta segunda e terceira dose

51102483630 526903b616 kWALLMIR SANTANA - ASCOM/CG

Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua nesta semana a campanha de imunização contra a Covid-19. A vacinação será realizada na quinta (25) e sexta-feira (26).

Na quinta-feira, serão ofertadas a primeira, segunda e dose de reforço (terceira dose).

Veja o público alvo:

·        Pessoas que perderam a data da segunda dose;

·        Pessoas acima de 12 anos que não realizaram a primeira dose;

·        Pessoas acima de 60 anos que fizeram a segunda dose até dia 25 de maio (dose de reforço);

·        Profissionais de saúde que fizeram a segunda dose até dia 25 de maio (dose de reforço).

A vacinação será no Centro de Especialidades Médicas (CEM), em uma sala fixa. Das 8h às 11h serão vacinadas as mulheres, e das 11h às 14h os homens.

Já na sexta-feira, será disponibilizada a segunda dose da vacina para pessoas com 23 anos ou mais.  Aqueles que perderam a data da segunda dose poderão se vacinar neste dia.

A vacinação também será no Centro de Especialidades Médicas (CEM), em uma sala fixa, e na modalidade drive-trhu, das 8h às 11h serão vacinadas as mulheres, e das 11h às 14h os homens.

Todos os cidadãos deverão apresentar RG e CPF, Cartão do SUS (atualizado), Cartão de Vacina e comprovante de residência de Chapada dos Guimarães.

Os profissionais da saúde deverão apresentar um comprovante do vínculo com estabelecimento de saúde.

Vacina solidária

Ao se vacinar, se puder, participe da campanha ‘Vacina Solidária’ e doe 1kg de alimento não perecível. Com a doação, o município está ajudando centenas de famílias.

Endereço:

Rua: Tiradentes, n°. 166, Centro, Cep: 78.195-000