GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

GWS Icone Youtube TOPOGWS Icone Localizacao TOPOGWS Icone Youtube TOPO BlueGWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Flick TOPO
Terça, 14 Setembro 2021 11:46

COVID-19: Veja o cronograma de vacinação desta quinta (16) e sexta-feira (17)

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou novo calendário de vacinação contra Covid-19.

Quinta-feira (16)

Nesta quinta-feira (16) será ofertada a primeira dose da vacina para pessoas com 18 anos de idade ou mais, e a segunda dose para idosos com 58 anos ou mais. Aqueles que perderam a data da segunda dose poderão se vacinar neste dia.

Na quinta, a sala fixa do Centro de Especialidades Médicas (CEM) vai atender pessoas que irão receber a segunda dose da vacina Pfizer e pessoas com 18 anos ou mais para a primeira dose. Já na modalidade drive-trhu será oferecida a segunda dose da vacina AstraZeneca.

As mulheres serão atendidas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h.

Sexta-feira (17)

Já na sexta-feira (17) será aplicada a segunda dose da vacina para pessoas com 50 anos ou mais. Aqueles que perderam a data da segunda dose poderão se vacinar neste dia. A segunda dose da Pfizer será aplicada na sala fixa do CEM, e a segunda dose da AstraZeneca na modalidade drivee-trhu.

Na sexta, as mulheres serão atendidas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h.

Já os moradores da zona rural poderão se vacinar na unidade de saúde mais próxima da sua residência, conforme planejamento local.

Para receber a vacina é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Chapada dos Guimarães, cartão do SUS (atualizado), e Cartão de Vacina.

Vacina Solidária

Ao se vacinar, se puder, doe 1kg de alimento não perecível e ajude quem mais precisa.

Endereço:

Rua: Tiradentes, n°. 166, Centro, Cep: 78.195-000