GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

Segunda, 10 Janeiro 2022 16:15

Período de matrícula do CMEI de Chapada dos Guimarães é de 10 a 14 de janeiro

WALLMIR SANTANA -ASCOM/PMCHG

A Secretaria Municipal de Educação deu início nesta segunda-feira (10) ao período de novas matriculas do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).

Os pais ou representante legal da criança deverá comparecer ao CMEI, até o dia 14 de janeiro, para realizar um cadastro, das 07:30h às 11h, e das 13:30h às 17h.

Na ocasião, deverão ser apresentados os seguintes documentos:

·     Cópia da Cédula de Identidade (RG) e do CPF dos responsáveis legais pela criança;

·         Cópia do comprovante de endereço ou residência no Município de Chapada dos Guimarães/MT;

·         Cópia da certidão de Nascimento da criança a ser cadastrada, de seis meses a três anos de idade, completos ou a completar até o dia 31 de março do ano da matrícula;

·         Laudo, atestado ou declaração médica, nos casos de crianças com deficiência física, mental ou sensorial;

·         Laudo de constatação de vulnerabilidade social emitido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Chapada dos Guimarães/MT;

·         Comprovante de participação no Programa Bolsa Família, nos casos dos beneficiários do mesmo;

·         Comprovante de renda familiar.

A listagem final das crianças inscritas, com suas respectivas classificações, deverá ser divulgada pela Secretaria Municipal de Educação, na sede do CMEI, onde a criança está cadastrada.

As solicitações de inscrições de matrículas que extrapolarem o número de vagas disponíveis, automaticamente, farão parte do Cadastro de Demanda para atendimento futuro.

A lista dos classificados será divulgada no dia 20 de janeiro. Já a efetivação da matricula terá início no dia 25 de janeiro.

​DECRETO MUNICIPAL N.º 003/2022

Endereço: