GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

Quarta, 04 Mai 2022 15:36

Prefeitura Municipal é parceira do projeto “Pelas Mãos Delas”

WhatsApp Image 2022 05 04 at 13.42.34Tiveram início nesta quarta-feira (4) as oficinas do projeto “Pelas Mãos Delas”, uma inciativa da OMEP com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e do deputado estadual Maxi Russi.

Serão ofertadas cinco oficinas, são elas: pães caseiros (15 vagas), bolo de pote (20 vagas), biscoito (15 vagas), tiara de fitas para cabelos (20 vagas) e pachwork (20 vagas), sendo um total de 90 vagas. As oficinas são realizadas no Salão do Divino Espírito Santo, localizado no bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães.

Até agora foram realizadas 72 inscrições para a participação das oficinas, restam 14 vagas para as oficinas de guardanapo com patchwork, oito vagas para a oficina de tiara de fitas para cabelos.

Na abertura das atividades, a secretária de Assistência Social, Fernanda Ferreira, manifestou seu agradecimento ao pároco da Igreja Católica, Padre Diego, à primeira-dama Hélia Melo e ao prefeito Osmar Froner pelo apoio na realização do evento.

Nesta manhã, os inscritos participaram da palestra “ O poder da Escuta e Conexão com Mulheres, com a responsável técnica pelo projeto, Suzy Costa. Já no período vespertino ocorreu a palestra sobre “Gestão e Mídias Sociais” e “Gestão de Vendas”.

No dia 5 de maio, acontecerá a realização das oficinas práticas em período matutino e vespertino.

No último dia 6 de maio, das 08h às 11h, acontecerá a palestra “Auto Estima da Mulher Empreendedora e Direitos da Mulher”. E a partir das 13h haverá uma roda de conversa com artesãs de Chapada dos Guimarães, apresentação de show de talentos por mulheres participantes do projeto, e show humorístico com artista regional. Além da entrega dos certificados aos participantes.

Endereço:

Rua: Tiradentes, n°. 166, Centro, Cep: 78.195-000