GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

Quarta, 06 Outubro 2021 19:08

Equipe do CRAS e primeira-dama de Chapada fazem visitas técnicas e distribuem cestas básicas

SOCIALLENIA FREITAS - ASCOM/CG

As equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a primeira-dama do município de Chapada dos Guimarães, Hélia Melo, promoveram na manhã desta quarta-feira (06) mais uma ação solidária, desta vez a população contemplada foi do bairro Bela Vista.

As famílias receberam visitas das técnicas e assistentes sociais, e foram orientadas sobre os serviços e os programas ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Em algumas situações, houve a doação de cestas básicas. Ao todo foram doadas 37 cestas, oriundas do programa “Vem Ser Mais Solidário”, do Governo do Estado de Mato Grosso.

Endereço:

Rua: Tiradentes, n°. 166, Centro, Cep: 78.195-000