GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

Segunda, 03 Mai 2021 15:18

Comunicado: Secretaria de Saúde de Chapada dos Guimarães informa que ainda não recebeu a segunda dose da CoronaVac

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, devido à falta de entrega de novas remessas da CoronaVac pelo Ministério da Saúde, não haverá a aplicação da 2ª dose desta vacina nos dias 05 e 06 de maio.

O município estava mantendo a vacinação com a reserva técnica até o momento, porém o estoque se esgotou, como já aconteceu em outros municípios e estados do Brasil.

Segundo a secretaria, não haverá prejuízos às pessoas que aguardam a vacina CoronaVac.

Já a vacinação dos demais grupos prioritários com a primeira e a segunda dose da vacina AstraZeneca vai continuar.

Veja o calendário vacinal divulgado nesta segunda-feira (03) pela SMS de Chapada dos Guimarães.

Endereço:

Rua: Tiradentes, n°. 166, Centro, Cep: 78.195-000