GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

Sexta, 08 Outubro 2021 11:13

Chapada recebe veículo zero km para atender pequenos produtores rurais

WhatsApp Image 2021 10 08 at 12.04.27WALLMIR SANTANA - ASCOM/CG

O município de Chapada dos Guimarães recebeu nesta sexta-feira (8) do Governo de Mato Grosso um veículo Fiat Strada que irá atender às demandas da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar. O veículo é oriundo de uma indicação do deputado estadual Allan Kardec junto ao governo estadual.

O prefeito Osmar Froner, juntamente com o vice-prefeito Carlinhos, o secretário municipal de Governo, Gilberto Mello, e os vereadores Edmilson Bozó e Zé Otávio, participou da solenidade de entrega que ocorreu na Arena Pantanal, na Capital.

Na ocasião, o prefeito também assinou um convenio que vai garantir à Agricultura Familiar de Chapada um segundo veículo Fiat Strada, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Max Russi.

O Governo de Mato Grosso fez uma grande entrega de máquinas e equipamentos para a agricultura familiar e infraestrutura dos municípios. Os investimentos integram o programa Mais MT e alcançam o montante de R$ 209 milhões.

Endereço:

Rua: Tiradentes, n°. 166, Centro, Cep: 78.195-000