Quarta, 01 Agosto 2018 18:21

Chapada fez aniversário e quem ganhou presente foi a população!

Nas comemorações do aniversário de Chapada do Guimarães o projeto Viva o seu Bairro do Grupo Gazeta de Comunicação atendeu mais pessoas que ano passado.
Em seus 267 anos de fundação e 64 anos de emancipação política e administrativa, Chapada ganhou uma edição especial do projeto "Viva seu Bairro" que aconteceu na última terça-feira (31.08) no bairro São Sebastião.
Logo pela manhã, alunos do Projeto Ciranda da região de João Carro e Água Fria, se apresentaram na praça Dom Wunibaldo.
Mais tarde, houve atendimento oftalmológico, massagem terapêutica, cortes de cabelo e oficina de artesanato. Tudo gratuito.
As atrações musicais levantaram o publico com muito lambadão e sertanejo com João Eloy, DJ Adão, a dupla Rico e Léo e a The Voice Manú Paiva.
Festejamos e acreditamos que ainda comemoraremos muitos e muitos anos de progresso desta cidade maravilhosa.