Quarta, 27 Dezembro 2017 14:31

Réveillon em Chapada com a Banda Bem Brasil e queima de fogos a meia noite

reve

Preocupada com a segurança de todos, a prefeita e o secretário Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente estiveram reunidos com o secretário de Estado de Segurança Pública para que todos tenham um Réveillon alegre e seguro em Chapada

O réveillon de Chapada dos Guimarães vai ter início às 21h na Praça Dom Wunibaldo, no centro da cidade com animação da Banda Bem Brasil. O show vai até as 2h da manhã com contagem regressiva e queima de fogos a meia noite. A prefeita convida a todos para um Ano Novo na praça com muita emoção, alegria e segurança.

Preocupada com a segurança de todos, a prefeita e o secretário Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente estiveram reunidos nesta quarta-feira (27) com o secretário de Estado de Segurança Pública para que o estado disponibilize um Centro Integrado de Segurança Pública durante o Réveillon de Chapada.

O secretário de Estado vai mobilizar todo o aparato de segurança junto a Polícia Militar, Bombeiro e outros órgãos para que tanto os moradores como os turistas possam ter um Réveillon alegre e seguro. É esperado um grande número de pessoas, visto que a passagem do Ano Novo em Chapada é tradicional e muitos eventos irão acontecer na virada do ano na cidade.