Segunda, 13 Janeiro 2020 14:19

Estão abertas as matrículas para os alunos na rede municipal de ensino em Chapada dos Guimarães

WhatsApp Image 2020 01 13 at 14.39.33Iniciaram, nesta segunda-feira (13), as matrículas para os alunos na rede municipal de ensino de Chapada dos Guimarães, os atendimentos são das 12h00 às 18hs00. Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem se dirigir à escola mais próxima de sua residência para realizar o preenchimento da Ficha de Matrícula e apresentar os seguintes documentos:  Fotocópia da Certidão de Nascimento; Fotocópia do Cartão de Vacinação devidamente atualizado (Ensino Infantil – creche e pré-escola); Declaração de Conclusão (para aluno transferido); Cartão de Benefício (para aluno de Programas Sociais do Governo - Bolsa Família); Documento que comprova a conclusão de estudos do ano/série (declaração de cursou); Laudo médico da criança com deficiência; Fotocópia  do cartão do SUS.