Segunda, 21 Janeiro 2019 15:28

Novos diretores e diretoras tomam posse em Chapada dos Guimarães

WhatsApp Image 2019 01 17 at 17.55.08 1A Prefeitura de Chapada dos Guimarães empossou na tarde de sexta-feira, 17.01, seis profissionais que foram eleitos ou indicados para a função de  diretores escolar da rede municipal de Chapada para o biênio 2019/20.

Maria Lúcia F. de F. Siplaki, Luzia Luiza P. Correa, Gonçalo de A. Junior, Nelson L. de Melo, Eliane R. Ribeiro e Raquel Barroso N. Leite, conduzirão as escolas Professora Abinel de Freitas Pereira, Prof. Jacondino Bezerra, Prof. Elba Xavier Ferreira, Santa Helena, Prof. Maria Luíza de Araújo Gomes e o Centro Municipal de Educação Intantil, respectivamente.

Ao tomarem posse, os novos diretores e diretoras se comprometem com os cidadãos chapadenses em zelar pela educação pedagógica, cuidar da infraestrutura escolar e desenvolver sua administração.

Os novos gestores contam com a confiança da Prefeitura de Chapada dos Guimarães e da Secretaria de Educação Municipal no desempenhar das suas funções.