Sexta, 23 Novembro 2018 10:17

Programa Escola na Terra em Chapada dos Guimarães

WhatsApp Image 2018 11 23 at 04.24.45Trata-se de um projeto Inovador, uma parceria do MEC e da UFMT com os Municípios. O projeto é voltado aos educadores do Campo, entre os meses de fevereiro à novembro de 2018!! A formação teve como objetivo consolidar os saberes e valores do campo,voltados à um aprendizado enfático à alfabetização e letramento dos anos iniciais do ensino fundamental, das escolas municipais de Chapada dos Guimarães. Houve a participação de 12 professores do campo no decorrer da formação,tendo o Professor Heliomar Siqueira Sales como tutor e a mediação dos professores da UFMT e da SEDUC, além do acompanhante e suporte da Secretaria Municipal de Educação. O curso consolidou uma etapa de pesquisa e desenvolvimento profissional aos docentes envolvidos.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação