Terça, 06 Fevereiro 2018 07:45

Secretaria de Educação de Chapada abre inscrições para o Centro de Educação Infantil

tendencias educacao do futuro noticiasO cadastro deve ser feito dia 7 de fevereiro de 2018, quarta-feira, na sede da Secretaria de Educação

A prefeita de Chapada dos Guimarães publicou decreto estabelecendo a abertura de vagas e os critérios para seleção de crianças para serem atendidas no Centro de Educação Infantil . As inscrições serão realizadas no dia 7 de fevereiro, das 7:30 hs às 11 hs, das 13:30 hs às 17 hs, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Os interessados devem comparecer munidos de cópia de identidade do responsável, cópia do comprovante de endereço e da certidão de nascimento da criança.

Os critérios para seleção dos alunos são: crianças com necessidades especiais, com atestado médico; crianças de famílias beneficiadas pelo Bolsa Família; crianças de famílias em situação de vulnerabilidade, portando atestado de vulnerabilidade emitido pela Secretaria de Ação Social.

As inscrições das crianças que não se enquadram nos critérios prioritários, serão selecionadas conforme o menor rendimento familiar. Os critérios de desempate são a maior idade da criança, o maior número de membros da família da criança e a maior proximidade da residência da criança a unidade escolar.