Quarta, 08 Agosto 2018 11:30

Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães através da Secretaria de Assistência Social no uso das atribuições, atendendo a Urgência e Emergência torna pública a abertura do Processo Seletivo para Contratação por tempo determinado Nº 001/2018 - SMAS para o preenchimento de 2 vagas na carreira de Nível Superior Psicólogo, 2 vagas na carreira e Nível Superior Assistente Social e 1 vaga Nível Médio Orientador Social.

O preenchimento das vagas será para atender a Secretaria de Assistência Social nos programas desenvolvidos pela mesma através do CRAS – Centro de Referência a Assistência Social.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social de 08 á 14/08/2018 das 13h00min ás 17h00min horas, sito Travessa Julio Muller, Nº 67 – Centro.

O Edital encontra-se na pagina do Diário Oficial da AMM – Associação dos Municípios de Mato Grosso e no site da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães.

Opila Macrina