Quarta, 20 Dezembro 2017 09:59

CRAS encerra 2017 com confraternização e curso de artesanato para 20 mulheres

curso su

O curso atendeu 20 mulheres com o objetivo de capacitá-las para o aumento de renda da família, melhorando assim a qualidade de vida

O Centro de Convivência de Assistência Social –CRAS de Chapada dos Guimarães encerra o ano com uma confraternização entre os funcionários do órgão e com o encerramento do curso de artesanato para 20 mulheres que pertencem as famílias menos favorecidas.

As mulheres tiveram aulas de enfeites natalinos, pintura em tecido, tela, decoupage e bordados variados, com o objetivo de capacitar essas mulheres para o aumento de renda da família. Durante o ano, o CRAS ministrou vários cursos, capacitando as mulheres que recebem o Bolsa Família.

A secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS realizou um dia especial para a terceira idade de Chapada. O dia de confraternização do Grupo Feliz Idade, de Chapada dos Guimarães e da comunidade rural do Rio da Casca foi na Chácara Centro América, na MT-251, rodovia que liga Cuiabá à Chapada.