Quarta, 06 Dezembro 2017 17:50

Grupo da melhor idade de chapada comemora o natal com um dia de festa

IMG 20171206 102530865Prefeita e secretária de Assistência social participaram da festa de natal dos idosos

A Secretaria de Assistência Social de Chapada dos Guimarães promoveu, na última quarta-feira, um dia de festa para o Grupo da Melhor Idade. Cerca de 80 idosos participaram da festa que começou com café da manhã, entrega de presentes, almoço e um animado baile. O evento, que já é tradição em Chapada dos Guimarães, marca a passagem do natal e as comemorações de final de ano.

Durante abertura do evento, o presidente do Grupo da Melhor Idade, Antonio Divino, agradeceu a iniciativa e destacou a importância do apoio do poder público para os idosos. Já a prefeita de Chapada dos Guimarães manifestou a intenção de buscar apoio para construção de um Centro de Convivência para Idosos, uma reivindicação histórica em Chapada dos Guimarães.