Quarta, 07 Fevereiro 2018 09:53

SAAE DE CHAPADA ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO

predio saae comunicado setembro 2017O novo diretor do Sistema de Abastecimento de Água de Chapada dos Guimarães, Luis Leite, assume hoje as atividades, no lugar do vereador Dudu, que volta para a Câmara Municipal. O vereador, que assumiu o cargo para ficar apenas um mês, permaneceu por cinco meses, cumprindo o desafio de enfrentar o período de estiagem e término da obra de ampliação do sistema de água, inaugurada no último mês de janeiro, com a presença do governador Pedro Taques. Luis Leite vai dirigir o SAAE após a inauguração da obra considerada a maior realizada na área urbana. O desafio do novo diretor será gerenciar a nova estrutura e aperfeiçoar os serviços de distribuição de água.

Em seu discurso de abertura do ano legislativo, na última segunda-feira, a prefeita Thelma de Oliveira agradeceu ao vereador Dudu e a toda equipe do SAAE, que não mediu esforços para manter o abastecimento da cidade durante o período da seca e, ao mesmo tempo, fazer os testes para inaugurar a obra.

Vereador explica que volta para Câmara com o sentimento de missão cumprida. Ele assumiu o SAAE em seu momento mais delicado e garante que não teria conseguido sem o apoio e empenho da equipe do SAAE. Ele conta que até incêndio precisaram apagar durante o período da seca e que viveram momentos de muita pressão. Além da falta d`água nos pontos de captação, era preciso fazer os últimos testes. Foram meses de muitas dificuldades, mas culminaram com a inauguração da obra.