Quarta, 05 Dezembro 2018 08:12

Chapada Contra Dengue

Combate a DengueCom intuito de mobilizar as crianças a serem multiplicadoras desta Campanha de Combate a Dengue e demais doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, nesta sexta-feira, 07/12/2018, às 09 horas da manhã, na Escola Municipal Professora Maria Luiza, a Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Educação, através da Coordenadoria da Vigilância em Saúde dará Abertura a Campanha Nacional de Combate ao Vetor Aedes Aegypti.
Teremos distribuição de folhetos orientativos de combate a Dengue, presentação de vídeo explicativo e observatório das larvas do mosquito em microscópio. Convidamos todos a participarem desta Campanha que só está iniciando, pois enquanto estivermos em período de Chuvas todo cuidado deve ser tomado para Combater a Dengue e outras doenças transmitidas pelo mosquito. Participe você e toda sua família, limpando seus quintais, eliminando criadouros e denunciando na Prefeitura,Ouvidoria e Secretaria Municipal de Saúde os criadouros de mosquito.