Quarta, 06 Dezembro 2017 07:54

Chapada foi contemplada com uma academia de saúde

serafimRepresentantes do deputado Zeca Viana comunicaram para prefeita de Chapada dos Guimarães que o município vai receber uma academia ao ar livre

A prefeita de Chapada dos Guimarães recebeu na última terça-feira a representante do deputado Zeca Viana, a chefe de gabinete Renata Viana, e o presidente do PDT em Chapada dos Guimarães, Serafim Ferreira de Oliveira. Na ocasião, eles comunicaram a prefeita que Chapada dos Guimarães será contemplada, por meio de emenda do deputado Zeca Viana, com uma academia ao ar livre.

Segundo a chefe de gabinete do deputado, entre os vários projetos de academia, a prefeitura poderá escolher a mais adequada a área escolhida para sua implantação. A prefeita agradeceu, em nome dos moradores de Chapada, a iniciativa do deputado Zeca Viana em estar prestigiando o município com recursos para melhorar a saúde da população.