Segunda, 09 Outubro 2017 16:37

Hospital de Chapada atende mais de duas mil pessoas por mês

hospital

Laboratório de análise clínicas funciona no hospital e agenda 120 pessoas por semana

O Hospital Santo Antônio do bairro São Sebastião atende por dia em torno de 80 pessoas para consultas médicas, totalizando 2.480 atendimentos por mês.  Hoje o Hospital atende urgência e emergência e conta com duas ambulâncias e ainda com o atendimento do SAMU.

O Hospital está instalando um aparelho de Raios X, que foi licitado recentemente pela secretaria Municipal de Saúde, cinco leitos de observação, a farmácia do SUS, que atende nas dependências do órgão, e o laboratório de análises clínicas.

Hoje o laboratório de análises clínicas realiza os exames na segunda, terça, quarta e quinta –feira , com agendamento toda as sextas-feiras.  São 120 exames agendados por semana.

A administração do Hospital informa que o resultado dos exames são retirados nos PSFs de cada bairro, facilitando assim para a comunidade.