Quinta, 04 Abril 2019 19:36

Prefeita de Chapada dos Guimarães se reúne com deputados e governador

thelma de oliveira ammthumbGESTÃO

Thelma de Oliveira tratará de assuntos de suma importância para a população chapadense, como obras na área da Saúde e Educação.

A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, participa de extensa agenda com deputados estaduais, federais e o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, para discutir assuntos de interesse do município, como investimentos e parcerias na área da Saúde e Educação.

As reuniões ocorrem nesta quinta-feira (04) e sexta-feira (05), na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e na Fatec.

Acompanhado de parte do seu secretariado, a prefeita de Chapada se reunirá com prefeitos de MT e a bancada estadual, para debater pautas municipalistas e apoio à gestão das cidades do interior.

Na sexta, Thelma tem encontro agendado pela manhã com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes. Logo após a reunião com o chefe do executivo estadual, ela se reúne com a bancada federal para defender os interesses da população chapadense.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Chapada dos Guimarães