Quinta, 09 Agosto 2018 16:24

Servidor pode ver seu limite de crédito consignado online.

A Secretaria Municipal de Administração lançou no último mês um novo sistema que promete facilitar a vida do servidor público municipal.

Trata-se do sistema DIGITALCONSIG da RDR sistemas. Com esta ferramenta o servidor pode averiguar a margem de crédito consignado que ele tem. A implantação deste sistema tem o intuito de modernizar tecnologicamente o acesso a informação dos servidores, eliminando burocracia, trazendo rapidez e segurança quando o servidor precisa averiguar seu crédito.

Basta acessar o site WWW.sistema.digitalconsig.com.br na tela inicial digite seu CPF no campo “usuário” e repetir o CPF no campo “senha”. Na tela seguinte, digite um número de telefone válido e clique em “enviar código”. O servidor receberá um SMS com código de validação, digitar o código no campo indicado e dar OK.

Com o cadastro feito, após criar uma senha pessoal seguindo todas as instruções do site, o servidor terá acesso a todos os benefícios do Portal do Sevidor.

A Secretaria Municipal de Administração esclarece que esta plataforma e gratuita e não gerou nenhum ônus para a prefeitura. Esta é só mais uma das ferramentas que buscamos para atender melhor todos os servidores.