Quinta, 09 Agosto 2018 16:14

Chapada realiza primeiro Pregão Eletrônico.

Hoje realizamos o primeiro Pregão Eletrônico de Chapada dos Guimarães, que teve por objeto a Aquisição de Móveis e Equipamentos p UPA 24h.

Ontem (08.08) a prefeitura de Chapada dos Guimarães realizou seu primeiro Pregão Eletrônico, que teve por objeto a Aquisição de Móveis e Equipamentos para UPA 24h.
O certame estava estimado em R$ 1.267.221,75.
Participaram da disputa 109 interessados, quando nos Pregões Presenciais que realizamos na cidade, comparecem uma média de 03 licitantes por sessão.
Foram para disputa 123 itens.
Destes:
- 73 foram arrematados
- somente 02 restaram desertos e
- 48 ficaram acima do preço estimado, os quais ainda serão negociados com o pregoeiro.
Até o momento obtivemos uma economia de R$ 293.959,50, quase 35% do preço estimado pela Administração.
Estamos na fase de análise da aceitação das propostas, as quais a Equipe Técnica da SMS irá analisar os catálogos/folders dos equipamentos e o Pregoeiro irá negociar os preços acima do estimado.