Quinta, 07 Dezembro 2017 14:32

Prefeitura realiza chamada pública para Merenda Escolar

Aqruruuisição de alimentos da agricultura familiar para a merenda escolar, conforme o Programa Nacional de Alimentação Escolar

A prefeitura de Chapada dos Guimarães realiza Chamada Pública, dia 11 de dezembro, as 9h30 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor rural, para a alimentação da merenda escolar, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar /PNAE.

O edital completo e seus anexos poderão ser retirados no site eletrônico da prefeitura, por meio do endereço: www.chapadadosguimaraes.mt.gov.br na opção de Serviço de Informação ao Cidadão-SIC, em seguida na aba “Licitações” ou no link “Licitação”, localizado na parte final da página inicial da prefeitura.

Informações nos telefones (65) 3301 1570 ou pelo e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.