Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães

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Notícias (Secretaria de Administração)

Notícias (Secretaria de Administração)

A prefeitura de Chapada dos Guimarães realizou na manha do dia 13 de setembro o Pregão Presencial nº 018/2018, que tem por objeto a contratação de empresa para instalação da central de gás na UPA 24h.
Compareceu na sessão apenas uma empresa.
O preço dessa contratação estava estimado em R$ 140.063,66 e após negociação com o pregoeiro alcançamos uma proposta de R$ 115.000,00. Uma economia de mais de R$ 25.000,00 e de quase 20% com relação ao estimado.
O aviso de resultado circula hoje (14/09/2018), em seguida serão iniciados os procedimentos para a contratação.

A Secretaria Municipal de Administração lançou no último mês um novo sistema que promete facilitar a vida do servidor público municipal.

Trata-se do sistema DIGITALCONSIG da RDR sistemas. Com esta ferramenta o servidor pode averiguar a margem de crédito consignado que ele tem. A implantação deste sistema tem o intuito de modernizar tecnologicamente o acesso a informação dos servidores, eliminando burocracia, trazendo rapidez e segurança quando o servidor precisa averiguar seu crédito.

Basta acessar o site WWW.sistema.digitalconsig.com.br na tela inicial digite seu CPF no campo “usuário” e repetir o CPF no campo “senha”. Na tela seguinte, digite um número de telefone válido e clique em “enviar código”. O servidor receberá um SMS com código de validação, digitar o código no campo indicado e dar OK.

Com o cadastro feito, após criar uma senha pessoal seguindo todas as instruções do site, o servidor terá acesso a todos os benefícios do Portal do Sevidor.

A Secretaria Municipal de Administração esclarece que esta plataforma e gratuita e não gerou nenhum ônus para a prefeitura. Esta é só mais uma das ferramentas que buscamos para atender melhor todos os servidores.

Hoje realizamos o primeiro Pregão Eletrônico de Chapada dos Guimarães, que teve por objeto a Aquisição de Móveis e Equipamentos p UPA 24h.

Ontem (08.08) a prefeitura de Chapada dos Guimarães realizou seu primeiro Pregão Eletrônico, que teve por objeto a Aquisição de Móveis e Equipamentos para UPA 24h.
O certame estava estimado em R$ 1.267.221,75.
Participaram da disputa 109 interessados, quando nos Pregões Presenciais que realizamos na cidade, comparecem uma média de 03 licitantes por sessão.
Foram para disputa 123 itens.
Destes:
- 73 foram arrematados
- somente 02 restaram desertos e
- 48 ficaram acima do preço estimado, os quais ainda serão negociados com o pregoeiro.
Até o momento obtivemos uma economia de R$ 293.959,50, quase 35% do preço estimado pela Administração.
Estamos na fase de análise da aceitação das propostas, as quais a Equipe Técnica da SMS irá analisar os catálogos/folders dos equipamentos e o Pregoeiro irá negociar os preços acima do estimado.

Nesta semana, orientados pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), os servidores do município deram mais um passo no projeto que está sendo implantado com o planejamento estratégico.

Esta é uma etapa de acompanhamento do que foi planejado e implantado Um monitoramento das metas com indicadores, inclusive fazendo um trabalho individualizado com cada secretaria do município. 

O planejamento estratégico é um trabalho de gerenciamento. Dos 141 municípios mato-grossenses, 23 estão desenvolvendo esse projeto do TCE que oferece ferramentas e profissionais para auxiliar desde a elaboração do planejamento até sua execução.

Chapada dos Guimarães já utiliza o sistema de gerenciamento do planejamento estratégico de forma padronizada, podendo acompanhar todas as ações das secretarias separadamente. 

O PDI é de grande importância para o desenvolvimento do município e trará benefícios a toda população. Todas as atividades constam no planejamento elaborado para ser executado de 2018 a 2027.

CONVENIO

Abastecimento para veículos, máquinas e equipamentos das secretarias municipais

Prefeitura realiza pregão presencial nesta quarta-feira (13), a partir das 9h na secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, para registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para o fornecimento de combustível para abastecimento dos veículos, máquinas e equipamentos, de uso exclusivo e pertencente às secretarias do município de Chapada dos Guimarães.

O abastecimento será diretamente nas bombas localizadas nas dependências da empresa contratada, de forma parcelada.

O edital completo e seus anexos poderão ser retirados no site eletrônico da prefeitura, por meio do endereço: www.chapadadosguimaraes.mt.gov.br na opção de Serviço de Informação ao Cidadão-SIC, em seguida na aba “Licitações” ou no link “Licitação”, localizado na parte final da página inicial da prefeitura.

Informações nos telefones (65) 3301 1570 ou pelo e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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