Segunda, 18 Novembro 2019 15:31

Prefeitura de Chapada participa de Encontro Municipalista na AMM

WhatsApp Image 2019 11 18 at 15.26.48Crédito: Agência de Notícias AMMA Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães por meio de suas secretarias de Planejamento, Saúde, Finanças e Administração, Procurador do Município e a Chefe de Gabinete, participam do Encontro Municipalista na AMM - Associação Matogrossense dos Municípios com a presença do Presidente do CNM - Conselho Nacional dos Municípios, Presidente da AMM.

Na programação, apresentação de palestra com o Presidente do CONASEMS - Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, explana os Cenários e Perspectivas de Financiamentos da Saúde Pública.
Na ocasião a discussão sobre o Cenário Econômico dos Municípios com a Reforma Tributária – PEC nº 45/2019, o dia será finalizado com a inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá.