Segunda, 18 Novembro 2019 11:17

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães comunica que funcionarão os seguintes serviços durante o recesso de final de ano,

no período de 21 de novembro de 2019 a 12 de Janeiro de 2020

WhatsApp Image 2019 11 05 at 09.23.24

Saúde

Os serviços de saúde continuam funcionando normalmente, nos PSF de Zona Urbana das 7:00 às 17hs e na

Zona Rural continuarão os atendimentos volantes conforme escala já divulgada anteriormente.

Hospital Dom Oswaldo - 24horas

O CRAS funcionará das 7 às 11 e das 13 às 17hs

A sede do Conselho Tutelar continuará aberta, de Segunda a Sexta-feira, das 8 às 18hs

(Conselheiros Tutelares em regime de plantão)

Educação

As aulas continuam normalmente. O Calendário Escolar vai até o dia 13 de Dezembro de 2019.

Abastecimento de Água

SAAE - Sistema de Autônomo de Água e Esgoto normalmente atendendo

Setor de arrecadação de impostos

Período de atendimento ao público será das 13 hs às 16 hs.

Setor de Fiscalização

Com escala diária.

Coleta de Lixo e Limpeza Urbana

Serviços continuam normalmente

Obras Públicas

Finalização e acompanhamento das obras em andamento. Continuidade dos serviços de tapa buraco e manutenção de estradas e reforma de pontes.

Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente

Organização do Calendário de Eventos 2019, incluindo as festividades de final de ano.

E todas as demais Secretarias Municipais continuarão trabalhando normalmente das 13 às 17hs internamente em regime de plantão.

Acesse o Decreto Municipal n. 068/2019 aqui