Segunda, 18 Novembro 2019 08:07

Chapada terá Natal Solidário

Sem título 2Quem participar concorre a carro, moto e outros prêmios

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Instituto Cometa promove em Chapada dos Guimarães, o Natal Solidário.

O Instituto Cometa vai sortear um carro Hyundai HB20, uma moto CG Honda 160, uma televisão 40 polegadas, uma geladeira e um fogão. Os nossos parceiros, pontos de arrecadação e distribuição dos Cupons são os Supermercados: Pelé, Kero Mais, Bom Preço, Supri Lar , Pousada Vila Guimarães, o Instituto Lyons e Secretaria de Assistência Social, a cada 3 quilos de alimentos não perecível você troca por um cupom, o sorteio é pela loteria federal no dia 7 de dezembro.

A Secretária de Assistência Social, Roseli Belfort, é a responsável pela distribuição dos cupons e cadastramento dos pontos de trocas.  A campanha vai até o dia 30 de Novembro, transforme o seu sentimento de gratidão em alimentos para quem precisa e ainda concorra a prêmios. Participe!