Terça, 29 Outubro 2019 15:02

Geodésica InBlues Festival acontece em Chapada dos Guimarães

WhatsApp Image 2019 10 29 at 15.59.38Acontece no dia 9 de novembro, a 4ª edição do Geodésica In Blues Festival, em Chapada dos Guimarães. Com a parceria da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, o evento musical será realizado na Praça Dom Wunibaldo, no coração da cidade, com atração principal diretamente de Chicago, um dos ícones do Blues internacional na atualidade, o MUD Morgan Fild, filho do grandioso Muddy Waters.
Além das atracões; Flávio Guimarães e Netto Rockfeller (RJ - SP), Whisky de Segunda (MS), Décio Caetano e Banda (Curitiba - PR), e para completar o festival, os talentos do Blues da nossa região Silver Guy e Danilo Bareiro, tudo isso aberto ao público.

O Geodésica In Blues Festival surgiu durante uma confraternização entre os amigos Luiz Brizuela, Xisto Bueno e Marcos Sguarezi. Momento que, segundo Brizuela, ficou marcado, já que o evento vem a cada ano conquistando o público mato-grossense, está em sua 4ª edição.

A cultura do Blues marcando o calendário de eventos da cidade de Chapada dos Guimarães - MT, lugar melhor para ouvir a intensidade deste som não há, programe-se estamos lhe esperando para essa grande atração musical!

Evento: Geodésica In Blues Festival - 4º Edição

Local: Praça Dom Wunibaldo - Chapada dos Guimarães