Quarta, 12 Junho 2019 09:47

Confira a programação do ‘Moto Encontro Hikmat Shriners’; Ira! toca sábado

ChapadadosGuimaraes encontro motoqueirosA primeira edição do ‘Moto Encontro Hikmat Shriners’ acontece em Chapada dos Guimarães nos próximos dias 14 a 16 de junho, e traz na programação um show da banda Ira!, além de um cover do Bon Jovi e diversas atrações locais. Os ingressos já estão à venda.

De acordo com a assessoria, o evento quer reunir amantes e expositores do setor “para trocar experiências, diversão, fidelizar contatos e expor suas motos em Mato Grosso, bem como praticar a solidariedade”.

Os ‘moto clubes’, também chamados de ‘moto grupos’, são grupos criados para estabelecer relações de amizade e promover a socialização entre amantes do motociclismo. Em Chapada, este encontro terá, ainda, passeios pelas ruas e avenidas da cidade, e a benção do pároco e de um pastor para os participantes.

Os ingressos estão à venda na Casa de Festas, e custam R$20 para sexta e domingo, e R$30 para sábado. O passaporte que dá direito a entrar todos os dias sai por R$50, e o passaporte e o ‘kit’, por R$120.

Evento

O 1º Moto Encontro Hikmat Shriners reunirá os principais amantes e expositores do setor para trocar experiências, diversão, fidelizar contatos e expor suas motos em Mato Grosso, bem como praticar a solidariedade.

O evento que acontecerá em Chapada dos Guimarães – Mato Grosso, em sua primeira edição, busca agregar os motos clubes, de todo o Mato Grosso e regiões do Brasil, também denominados Moto grupo.

São clubes organizados com a finalidade de estabelecer relações de camaradagem e amizade, promovendo a socialização entre seus participantes. “Este é um evento voltado para a área de solidariedade, entretenimento e do lazer que movimentará e aquecerá a economia local em virtude do turismo diferenciado que Chapada nos oferece”, diz um dos organizadores.

Confira a programação completa:

Dia 14/06/2019 – Sexta Feira

08h – Abertura Da Recepção Aos Inscritos No Evento E Cadastramento De Novos Inscritos.

08h30 – Entrega De Kits E Credenciamento

20h Às 21h – Banda – MP ROCK