Quarta, 28 Novembro 2018 08:52

Chapada recebe projeto para transformar o Portão do Inferno em atrativo turístico

WhatsApp Image 2018 11 24 at 12.41.09O evento de lançamento do projeto aconteceu na sexta-feira (23/11)), no Centro  de Atendimento ao Turista, com a presença da prefeita de Chapada dos Guimarães,  dos representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Adjunta de Turismo, Assembléia Legislativa,  Associação Mato-grossense dos Municípios, Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, além de várias lideranças do trade turístico. O projeto arquitetônico do Atrativo Turístico Portão do Inferno é arrojado,  com passarelas suspensas e transparentes à beira do paredão, uma delas em formato de arara azul. Foi elaborado pela equipe de arquitetas da  AMM.