Quinta, 13 Setembro 2018 15:08

Em reunião com taxistas prefeito de Chapada prevê melhoras nos serviços.

O prefeito de Chapada dos Guimarães se reuniu nesta quarta-feira (12) pela manhã, com representantes dos taxistas atuantes no município, para tratar sobre o cumprimento da Lei municipal 1.389/2010 que trata da “Regulamentação das atividades dos serviços de taxi dentro do território do município de Chapada”.

Diversos assuntos foram abordados, tais como: Presença de taxis de Cuiabá captando usuários na rodoviária, alvarás, regularização dos taxis e moto taxis.

O intuito dessa reunião foi de sanar dúvidas e  projetar ações para que seja cumprida a Lei 1.389/2010 e que esses trabalhadores se organizem melhor,  conseguindo assim melhores condições de trabalho.

O prefeito Osmar Froner de Melo ressaltou que dará total apoio à classe dos taxistas para que possam aperfeiçoar a qualidade de seus serviços, e atender a contento os turistas e a população chapadense.