Segunda, 20 Agosto 2018 17:09

PREFEITURA E CÂMARA DE CHAPADA FAZEM MUTIRÃO NA BARRA DO RIBEIRÃO

WhatsApp Image 2018 08 20 at 17.02.25No último sábado (18/08/18), a prefeitura e a Câmara de Chapada dos Guimarães uniram forças para organizar um mutirão no Barra do Ribeirão, distrito a 40 km do centro.

Os moradores tiveram acesso a atendimento com médico cardiologista, sendo que foram realizadas aproximadamente 40 consultas e eletrocardiogramas. Foram disponibilizados exames laboratoriais, CCO, vacinas; palestra sobre drogas, proferida pelos representantes da Polícia Militar; cadastros no bolsa família, corte de cabelo, designe de sobrancelhas, além de distribuição de mudas, e diversão com apresentação teatral para crianças e adultos.

A Câmara Municipal foi representada pelas vereadoras Cidu e Michele, e pelos vereadores Dudu, Carlinhos, Joair, Mariano e Netinho. O evento contou com a participação de médico voluntário, e das equipes das secretarias municipais de Saúde, Ação Social, Educação, Esporte, Agricultura e Polícia Militar. A prefeitura foi representada pela prefeita Thelma de Oliveira e os secretários das secretarias envolvidas.

Veja fotos do dia: