Quarta, 01 Agosto 2018 18:24

Concertos em Chapada.

Premiados violonistas realizam ‘Concerto em Chapada’, neste sábado (4), a partir das 20h, na Igreja Santuário de Santana, em Chapada dos Guimarães. Promovido pelo Conselho Municipal de Cultura em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) , o evento será beneficente, e vai arrecadar alimentos não perecíveis para a Apae.

Leonardo Yule e André Hirooka são premiados e conceituados instrumentistas. Yule, que é morador de Chapada dos Guimarães é graduado em música pela Faculdade de Arte Alcântara Machado (FAAM), já se apresentou em lugares renomados como : Sala São Paulo, Mostra Masp, e Orquestra de Mato Grosso, onde tocava viola de cocho.

A “ARCHAEO Pesquisas Arqueológicas”, que atua na região com a localização e resgate de sítios arqueológicos e paleontológicos é quem patrocina o evento.

O apoio cultural: Baguá Restaurante, Eco Turismo Cultural, Espaço Alquimia e Arte, Grupo Villa Guimarães, Mandala Guest House, Mirante Alto do Céu, Patuá Artesanato e Decoração, Restaurante Trapiche, Santos da Praça Barzinho, Studios 312, Villa do Chocolate, Versus Arquitetura e o site Chapadadosguimaraes.com, além da paróquia do Santuário de Santana e da APAE.

Evento:

Concerto de Chapada