Quinta, 26 Julho 2018 10:48

Chapada comemora 64 anos!

Para comemorar o aniversário de Chapada do Guimarães a Prefeitura municipal, Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente e a comitiva do projeto Viva o seu Bairro (VSB), do Grupo Gazeta de Comunicação estão preparando uma festa linda para toda população.

Chapada dos Guimarães comemora este ano 64 anos de emancipação política e administrativa. Na próxima terça-feira (31) haverá uma edição especial do projeto "Viva seu bairro" no bairro São Sebastião. Estão confirmadas diversas atrações artisticas como a dupla Rico e Léo, o músico João Eloy e a cantora Manu Paiva dentre outros.

No atendimento social haverá oftalmologista, massagem terapêutica, cortes de cabelo e oficina de artesanato. Todas as atrações e atendimentos são gratuitos.