Quarta, 11 Julho 2018 17:13

Termina nesta sexta (13/07) o prazo para cadastramento dos moradores do Vista Alegre para receberem título definitivo

GWS Logomarca Chapada dos Guimaraes 2017 2020 650 x 252 BancoComeçou nesta segunda-feira o cadastro para titularização das 99 casas do Residencial Vista Alegre em Chapada dos Guimarães.

O Residencial,  que foi construído com recursos do Governo Federal, através do Programa Carta de Crédito – FGTS, foi entregue no ano de 2009. Desde então, os moradores ainda não receberam o título, o que impede o acesso ao  crédito para reforma ou ampliação do imóvel.

Para o cadastro, o proprietário do imóvel deve se dirigir até o Centro Comunitário do Sol Nascente, munidos da seguinte documentação:

CPF, RG, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, CPF e RG do Cônjuge e comprovante de endereço.