Quarta, 11 Julho 2018 14:00

Chapada dos Guimarães avança com a entrega de Tabletes aos Agentes Comunitários

0BD609ECEF

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães em conjunto com a Secretaria de Saúde realizam desde os primeiros dias de gestão, grandes investimentos, provocando resultado expressivos na melhoria de estrutura e tecnologia na Saúde, desta forma aumentando a qualidade e atendimento humanizado a população.

O investimento em tecnologia vem possibilitando ao gestor controle sobre todas as ações e desta forma prevenindo possíveis falhas administrativas. A um ano o município vem implantando o sistema moderno de gestão em todas as unidades básicas de Saúde, unificando as informações em um único banco de dados, eliminando completamente o uso de papel, passando a utilizar o prontuário eletrônico para maior segurança ao paciente, contendo todas as informações necessárias.

No último dia 03 de julho a Prefeitura realizou mais um sonho antigo de gestão, entregando os tabletes para os agentes de Saúde da Zona Urbana. Aumentando a qualidade de trabalho dos profissionais que tem como objetivo maior o alcance de metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

fonte: TWI Consultoria e Tecnologia