Sexta, 09 Fevereiro 2018 15:45

Feirantes vão receber 30 barracas

Neste sábado (10/02), às 9h30 da manhã, o secretário de Estado da Secretaria de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes, acompanhado do deputado federal Fábio Garcia, autor da emenda que viabilizou o beneficio, entregam 30 barracas aos feirantes de Chapada dos Guimarães. A cerimônia de entrega acontece na praça do festival, onde acontece a feira todos os domingos.

A prefeita Thelma de Oliveira agradece tanto o governo do Estado quanto o deputado pela atenção e o trabalho dedicado a Chapada dos Guimarães. As tendas, bem como um espaço para instalação de uma nova feira, é uma antiga reivindicação dos feirantes. O projeto da feira foi elaborado e encaminhado durante o ano de 2017 e a expectativa é viabilizar ainda em 2018. A prefeita destacou a importância da feira, que considera um ponto turístico da cidade, com o diferencial de oferecer produtos orgânicos.