Terça, 05 Dezembro 2017 16:53

Confraria do Bode confirma participação no carnaval de Chapada

IMG 20171205 161353516Integrantes do bloco comunicaram oficialmente a prefeita que vão participar do carnaval 2018 em Chapada dos Guimarães.

Integrantes da Confraria do Bode estiveram visitando a prefeita de Chapada dos Guimarães, na última terça-feira, para comunicar oficialmente que o bloco continuará participando do desfile da cidade, sendo que mudou apenas o nome de Confraria Bode do Karuá para Confraria do Bode. Os fundadores do bloco, Genivalter da Silva Gomes e Renato Olavarria Filho, saíram do grupo, sendo que Zozoel de Paula e Paulo Henrique Figueiredo assumiram como os responsáveis pelo novo bloco.

Segundo Zozoel, a programação será a mesma, com a diferença que não haverá concentração após o desfile. “O bloco Confraria do Bode vai manter toda a programação, fazendo um esquenta antes do desfile”, explicou Zozoel, que fez questão de reservar o mesmo espaço tradicional aos domingos, das 14 às 17 hs. A prefeita recebeu a notícia com alegria, ressaltando a importância do bloco para abrilhantar o carnaval de Chapada dos Guimarães.