Sexta, 06 Outubro 2017 11:52

Auditor do TCE visita a prefeitura de Chapada

foto sexta

Ele apresentou em reunião com a prefeita e secretários o quadro de gestão dos 47 indicadores do planejamento estratégico.

O auditor público externo do Tribunal de Contas do Estado, José Marcelo Almeida Paes, coordenador do Projeto I do PDI, esteve na última quinta-feira (06/10) na prefeitura de Chapada dos Guimarães para apresentar o Quadro de Gestão dos 47 Indicadores estratégicos de todas as áreas. O painel de Gestão retrata, também, o desempenho no cumprimento das metas traçadas pelo planejamento estratégico. O  trabalho foi apresentado para os secretários e a prefeita da cidade.

Além da reunião na prefeitura, o auditor percorreu várias secretarias para ouvir os funcionários sobre as dificuldades enfrentadas no dia a dia para garantir a prestação de bons serviços à população. Marcelo ouviu os funcionários da prefeitura, da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Administração e Controladoria Interna. A partir desse contato, o auditor irá elaborar um relatório com a identificação dos problemas e sugestões de soluções,  a ser enviado para prefeita tomar conhecimento dos problemas detectados. Além disso, deverá voltar em 20 dias para reforçar essas orientações.