Segunda, 23 Março 2020 11:11

Serão reduzidos os horários de embarcações das Balsas João Carro e Água Boa na zona rural de Chapada dos Guimarães.

A Prefeita Thelma de Oliveira, considerando o grande fluxo de veículos que vem se utilizando do transporte das balsas de João Carro e Água Branca, o que pode vir a contribuir para a disseminação do coronavírus (COVID-19) na zona rural do Município de Chapada dos Guimarães/MT, baixou hoje mais um Decreto N. 023/2020, que reduz o horário das embarcações das balsas de João Carro e Água Branca para:

- Segunda-Feira a Sexta-Feira: 08:00 (manhã), 11:00 (manhã), 14:00 (tarde) e 17:00 (tarde);

- Sábado, Domingo e Feriado: Não funcionará;

Aos sábados, domingos e feriados deverá ser instituído regime de plantão para atender, única e exclusivamente, situação de emergência de saúde devidamente comprovada.

decreto_023-2020-2.pdf